Um fundo inovador e diversificado pensado para buscar o maior retorno no longo prazo, sem deixar de lado o mais importante: a segurança financeira que você precisará no futuro.
A Previdência Definitiva da Onze garante exposição a todas as classes de investimento (Renda Fixa, Juros, Inflação, Câmbio, Bolsa Brasil, Bolsa EUA) com alocação calibrada pelo nosso time de gestão de acordo com modelos matemáticos avançados, sempre adaptados ao momento econômico do país.
Mecanismo de proteção contra risco para momentos de grande volatilidade - construído a partir de cenários reais de crise (ex. Corona Vírus, Joesley Day). Na prática, as posições de risco são reduzidas ou zeradas automaticamente em cenários de aumento da volatilidade.
A Previdência Definitiva da Onze utiliza instrumentos eficientes e de baixo custo (ex. fundos de índice) que nos permitem buscar melhores retornos com taxas até 40% menores que as da indústria. Na Previdência Definitiva não há taxas escondidas pagas pelo fundo consumindo a sua rentabilidade.
Potencializado pelos benefícios tributários da previdência, seu dinheiro pode render até 30% mais se comparado com fundos de outras categorias.
A parcela de renda fixa é composta por títulos públicos que podem ser classificados em ativos pós-fixados, cuja rentabilidade acompanha a taxa básica de juros (Selic); prefixados, que remuneram uma taxa estabelecida no momento da negociação; e indexados à inflação, cuja rentabilidade varia de acordo com a inflação do período. Utilizaremos como ativos os títulos públicos (LFT, LTN, NTN-Fs e NTN-Bs) e futuros da B3.
O posicionamento em Dólar visa capturar retornos e proteger a carteira em momento de crises - que tendem a afetar mais significativamente os países emergentes. Além disso, a moeda proporciona historicamente uma correlação negativa a ativos brasileiros, sendo de grande valia para diversificação dos investimentos. Utilizaremos como ativo o futuro de Dólar.
Na classe de Ações Brasil buscamos capturar o crescimento das empresas que constituem o Índice Bovespa. A parcela de renda variável proporciona maior potencial de ganhos no longo prazo, combinando exposição à volatilidade, um elemento importante, com demais instrumentos da carteira. Utilizaremos como ativos o ETF BOVA11 e o futuro de índice, que replicam o Ibovespa.
Por meio do investimento em ações dos EUA (S&P500) é possível capturar o crescimento das maiores empresas do mundo - uma excelente categoria para composição dos investimentos. Utilizaremos como ativos o ETF IVVB11 e o futuro de índice, que replicam o índice norte-americano.
**As alocações mudam com o tempo para balancear risco x retorno
**As alocações mudam com o tempo para balancear risco x retorno
0.9% a.a. (ou R$ 9 ao ano para cada R$ 1000 investidos)
15% sobre o que exceder o CDI (nós só ganhamos quando você ganha)
Não há
D+2 (dias úteis) até cotização e D+3 (dias úteis) até o pagamento.
Somos regulados pelas entidades mais importantes do mercado de investimentos e de seguros.