A Onze é segura?

A Onze está rigorosamente dentro das normas dos mercados financeiro, de seguros e de proteção de dados do país.

Onze e Zurich trabalhando pelo seu melhor futuro

A Onze não está sozinha. Os planos de previdência da Onze são estruturados e garantidos pela seguradora Zurich, enquanto nossos fundos previdenciários são administrados pela Intrag - administradora de recursos pertencente ao banco Itaú, que também é quem faz a custódia do dinheiro.

Caso a Onze deixe de existir, todos os recursos continuarão sob custódia do Itaú e administração da Intrag. Além disso, os clientes continuarão tendo acesso aos seus planos de previdência por meio da Zurich.

Nossos reguladores e licenças

A Onze é uma corretora regulada pela SUSEP e uma gestora autorizada e regulada pela CVM e ANBIMA.

  • CVM

    A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) é o órgão que fiscaliza, normatiza, disciplina e desenvolve o mercado de valores mobiliários no Brasil. A Onze é uma gestora credenciada e fiscalizada pela CVM.

    Confira a Onze no site da CVM
  • ANBIMA

    A Anbima é a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. A Onze é aderente aos códigos de gestão e de melhores práticas do setor, que dão mais transparência e segurança ao investidor final.

    Confira a Onze no site da ANBIMA
  • SUSEP

    A Super Intendência de Seguros Privados (SUSEP) é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. A Onze é uma corretora certificada pela SUSEP para distribuir seus planos de previdência privada.

    Confira a Onze no site da SUSEP

Seu dinheiro está duplamente protegido

Seguradora

A seguradora é a instituição que garante que as regras e operações do seu plano de previdência sejam executadas devidamente. Toda seguradora também é regulada pela SUSEP. No caso da Onze, a seguradora parceira é Zurich.

Administradora e Custodiante

A Onze faz a gestão inteligente do seu dinheiro por meio dos nossos fundos de investimento, mas a administração e custódia desses fundos são garantidos pelo Itaú e Intrag.

Nossa administradora parceira é a Intrag (Grupo Itaú), que tem o papel de zelar pelo bom funcionamento do fundo e garantir que tudo esteja de acordo com a legislação.

Nosso custodiante parceiro é o Itaú, que faz a guarda dos títulos e valores depositados em nome dos investidores, garantindo a sua propriedade.

Respeitamos sua privacidade

Fale conosco

Agora é a hora!

Acesse nossa central de ajuda com as perguntas mais frequentes.